NOTICIAS03/06/2019
Fórum Pedro Lessa da JF terá assembleia setorial na quinta-feira, 6 de junho
Por: helio batista

Ouça a matéria
Servidores da Justiça Federal realizam assembleia setorial na próxima quinta-feira, 6 de junho, às 13h30. A atividade, que tem por objetivo organizar todo o ramo judiciário, acontecerá diante do Fórum Pedro Lessa.
Na pauta estão a tramitação da reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro (PEC 6-A) e a organização da participação dos servidores na greve geral marcada para 14 de junho.
Participe!
[stextbox id='alert']
Assembleia Setorial
Fórum Ministro Pedro Lessa
Av. Paulista, 1682
Quinta-feira, 6 de junho
13h30
[/stextbox]










