NOTICIAS05/12/2025

Nota de pesar pela morte de servidor do TRT-2

Por: Luciana Araujo
João foi vítima de acidente automobilístico.
Ouça a matéria

João, à direita, ao lado do colega Paulo Schiavi (crédito da foto: Arquivo de Paulo Schiavi)

Por volta das 14h30 deste dia 4 de fezembro, em Itapecerica da Serra, o oficial de justiça do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região João Márcio Pietralonga Fernandes morreu em um acidente que vitimou faltalmente outras duas pessoas e deixou um ferido.

O servidor de 41 anos era solteiro e não deixa filhos. As cerimônias fúnebres vão acontecer na cidade de Vilha Velha, no Espírito Santo, de onde João era natural (Cemitério Parque da Paz - Rodovia.

Em 2022, João participou da equipe do Tribunal nas Olimpíadas do Judiciário, que então ainda eram jogos entre os TRTs, e conquistou medalha de prata no tênis de campo masculino. Atletas do Tribunal farão uma homenagem a João no evento de encerramento do ano que acontece no domingo (7).

A diretoria e funcionários do Sintrajud manifestam condolências aos pais, familiares e amigos do colega.

* Com informações de portais de notícias